quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Assim foi

Até começámos bem, naquele jogo do toca e foge. A princípio é assim mesmo. Faz-se o que se quer e ninguém tem de ser culpado por isso. Eu dei, ela recebeu, retribuíu, aceitei. A coisa avançou, até chegar àquele momento em que as pessoas, no caso nós, ou nos envolvemos ou nos afastamos. Afastei-me. Mas ela não me quis deixar ir. E eu, como na verdade não queria assim tanto ir-me embora, voltei. Se não nos iriamos afastar, iriamos envolver-nos. Pensava eu. Por isso continuei a dar. E ela a receber. E a retribuir. E a coisa continuou a andar. Mas de tanto andar, estagnou. Eu, curioso e interessado, tentei fazer a relação evoluir. Apertei um pouco. Ela ai fugiu, sem sequer responder. Limitou-se a desaparecer, talvez com medo do que estava a sentir e por certo com medo do que teria de assumir. É o que dá envolvermo-nos com garotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário